Siga o passo a passo abaixo:
1. Acesse o aplicativo Claro pay e faça login
2. No menu inicial do aplicativo Claro pay, clique no "Olá, SEU NOME"
(localizado no canto superior esquerdo)
3. Você verá uma caixa com suas informações
4. Clique em “Acessar meu perfil”
5. Pronto, veja as principais informações do seu cadastro
Aqui, você terá acesso ao número da sua agência e conta e ainda poderá copiar ou
compartilhar essa informação
A alteração de dados cadastrais só pode ser realizada através da central de atendimento no 0800 882 9080 ou no e-mail ajuda@claropay.com.br.
Não, somos uma instituição financeira que segue os regulamentos do Banco Central do Brasil, desta forma, só podemos ter uma conta Pessoa Física por CPF.
Os limites de movimentações são regulados pelo Banco Central para possibilitar
um
maior controle e segurança sobre as transações de saída.
Atenção aos limites por horário e por tipo de transação:
• Limite máximo por dia:R$10.000,00 (somando todas as transações realizadas
durante
o dia).
• Transações Diurnas (07h às 19h):
o Saque até R$ 2.500,00
o Pix até R$ 5.000,00
• Transações Noturnas (20h as 6h):
o Saque até R$ 300,00
o Pix até R$ 1.000,00