Como podemos te ajudar?

Minha conta

Como encontrar o meu Perfil?

Siga o passo a passo abaixo:

1. Acesse o aplicativo Claro pay e faça login
2. No menu inicial do aplicativo Claro pay, clique no "Olá, SEU NOME" (localizado no canto superior esquerdo)
3. Você verá uma caixa com suas informações
4. Clique em “Acessar meu perfil”
5. Pronto, veja as principais informações do seu cadastro

Aqui, você terá acesso ao número da sua agência e conta e ainda poderá copiar ou compartilhar essa informação

Como faço para alterar o meu Perfil?

A alteração de dados cadastrais só pode ser realizada através da central de atendimento no 0800 882 9080 ou no e-mail ajuda@claropay.com.br.

Posso ter mais de uma conta no Claro pay?

Não, somos uma instituição financeira que segue os regulamentos do Banco Central do Brasil, desta forma, só podemos ter uma conta Pessoa Física por CPF.

Quais são os limites de transações da minha conta Claro pay?

Os limites de movimentações são regulados pelo Banco Central para possibilitar um maior controle e segurança sobre as transações de saída.

Atenção aos limites por horário e por tipo de transação:

• Limite máximo por dia:R$10.000,00 (somando todas as transações realizadas durante o dia).
• Transações Diurnas (07h às 19h): o Saque até R$ 2.500,00 o Pix até R$ 5.000,00
• Transações Noturnas (20h as 6h): o Saque até R$ 300,00 o Pix até R$ 1.000,00